(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga de torcedores antes do Atlético x Cruzeiro termina com 12 presos em Contagem

Confusão ocorreu perto da Estação Eldorado e PM precisou usar balas de borracha para dispersar os torcedores. Entre os detidos estava um homem com mandado de prisão


postado em 05/08/2019 10:27 / atualizado em 05/08/2019 11:20

(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
(foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Doze torcedores foram parar na delegacia após uma briga antes da partida entre Atlético e Cruzeiro no fim da tarde de domingo em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Torcedores se envolveram em uma briga generalizada perto da Estação Eldorado. Chegando lá, os policiais viram cerca de 50 pessoas se agredindo. Eles usavam pedras e pedaços de madeira. 

Segundo a Polícia Militar (PM), foi preciso disparar com balas de borracha na direção deles para dispersar a briga. Houve correria, mas os militares conseguiram deter 12 pessoas. Um dos homens tinha um mandado de prisão em aberto. 

Entre os detidos também estava o presidente de uma torcida organizada. Conforme a PM, ele disse que eles saíram do Bairro Petrolândia e seguiriam para a sede da torcida organizada no Barro Preto, em BH, de van. Mas, o veículo não foi localizado. 

Um cigarro de maconha foi apreendido pela polícia durante a revista aos suspeitos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, até o momento do registro da ocorrência não havia confirmação de feridos ou danos ao patrimônio público como resultado da confusão. 

De acordo com a Polícia Civil, 11 envolvidos assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por rixa e foram encaminhados ao Juizado Especial Criminal. Já o homem que era procurado pela polícia foi encaminhado ao sistema prisional. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)