Publicidade

Estado de Minas

Carro bate em bueiro e para em canteiro central na Avenida Getúlio Vargas

Segundo o motorista, o bueiro estava aberto e não sinalizado. O carro ficou destruído, mas ninguém se feriu


postado em 28/07/2019 17:35 / atualizado em 28/07/2019 19:38

(foto: Clovelino Maia/EM/D.A Press.)
(foto: Clovelino Maia/EM/D.A Press.)
Um motorista bateu o carro depois de passar por um bueiro na tarde deste domingo na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O carro ficou destruído, mas ninguém se feriu.

Lucas Gomes, de 29 anos, estava indo para o trabalho, sentido Savassi, quando foi surpreendido pelo bueiro aberto. "Quando eu passei, não vi que estava aberto. O carro voou, rodou, começou a sair fumaça e parou no canteiro central", contou, ainda se recuperando do susto. O airbag foi acionado e ele apenas arranhou uma das mãos.

"Preciso que tomem as providências. Nós pagamos os impostos em dia e uma coisa dessas acontece", reclamou.

(foto: Clovelino Maia/EM/D.A Press.)
(foto: Clovelino Maia/EM/D.A Press.)
O porteiro de um prédio em frente de onde ocorreu o acidente contou que funcionários da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) estiveram no lugar nesse sábado. O carro está sem seguro e o motorista deve buscar pela empresa para apurar os fatos.

"A sorte é que eu estava em baixa velocidade e que hoje é domingo. Se tivesse acontecido durante a semana, a tragédia seria maior", completou o motorista.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para registrar o Boletim de Ocorrência.

Um pouco depois do acidente, a Copasa sinalizou o bueiro com uma placa. O Estado de Minas entrou em contato com a companhia, que declarou, em nota, que está avaliando a situação.


Publicidade