(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Chico Mineiro': cachorro fica preso e faz a maior bagunça em loja no Sul de Minas

Vídeo do vira-lata conhecido como Pretinho já se espalhou pelas redes sociais


postado em 25/07/2019 20:37 / atualizado em 25/07/2019 20:44

 

Na semana passada, a bagunça feita pelo cachorro Chico no quarto de sua tutora conquistou a internet. O vídeo, que virou sensação nas redes sociais, mostra objetos completamente destruídos pela farra feita pelo cachorro. Em Três Pontas, na Região Sul de Minas Gerais, outro vídeo faz sucesso. Desta vez, com o “Chico Mineiro”.


O cãozinho conhecido como Pretinho vive nas imediações da prefeitura local. Ele passa o tempo nos estabelecimentos próximos e já foi adotado pelos comerciantes.


Acontece que na noite dessa terça-feira (23), a proprietária de uma loja de variedades não percebeu que o Pretinho estava dentro da loja. Preso no local, Chico Mineiro decidiu fazer uma farra na loja e imitar o companheiro de Bauru (SP).


O vídeo mostra o vira-lata deitado dentro da loja, cercado por uma verdadeira bagunça. Despreocupado, Pretinho mantém a pose e não se preocupa com a presença dos cinegrafistas amadores.


“Bem feito! Deixou o cãozinho preso e ele foi brincar um pouco para distrair”, disse um usuário no Facebook. “Virou moda kkk”, completou outro.

 

(foto: Reprodução/Redes Sociais)
(foto: Reprodução/Redes Sociais)
 


Carro também é vítima

 

 


Outro vídeo que circula pelas redes sociais mostra a arte feita pela pitbull Sharon. Ela mordeu o para-choque, radiador e farol de um carro. O primeiro item chegou a sair do lugar.


“Vem aqui, Sharon, sua cadela! Ela sabe que ela fez m... Venha cá, Sharon”, diz o dono do cão no vídeo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)