Publicidade

Estado de Minas

Seis submetralhadoras caseiras são apreendidas no Aglomerado da Serra

Além das armas, foram apreendidos: 50 pinos de cocaína, 36 buchas de maconha, quatro porções de maconha, três pedras de crack, uma mochila e R$280 em dinheiro


postado em 22/07/2019 13:22 / atualizado em 22/07/2019 14:34

(foto: Polícia Militar (PM)/ divulgação )
(foto: Polícia Militar (PM)/ divulgação )
Seis submetralhadoras caseiras foram localizadas pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta segunda-feira, durante uma operação no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Três homens foram presos. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação recebeu uma denuncia dizendo que traficantes da Vila São Gregório teriam recebido grande quantidade de drogas em uma bolsa preta. Diante disso, começaram o rastreamento.

Ao verificar em saídas de canos, bueiros, buracos de muros e becos, foi encontrado parte do material entorpecente. Já em uma casa, aparentemente, abandonada e utilizada pelos criminosos, foi encontrada uma bolsa de características semelhantes ao objeto repassado na denúncia.

Além das armas, foram apreendidos: 50 pinos de cocaína, 36 buchas de maconha, quatro porções de maconha, três pedras de crack, uma mochila e R$280 em dinheiro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade