Publicidade

Estado de Minas

Termômetros voltam a registrar temperaturas abaixo de 10 graus em BH

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o clima deve continuar no fim de semana


postado em 18/07/2019 16:04 / atualizado em 18/07/2019 16:14

Belo-Horizontinos voltaram a tirar as blusas de frio do armário (foto: Frederico Teixeira/EM/D.A Press)
Belo-Horizontinos voltaram a tirar as blusas de frio do armário (foto: Frederico Teixeira/EM/D.A Press)
Durou pouco a trégua nos dias frios e Belo Horizonte voltou a registrar termômetros abaixo de 10 graus. Uma nova massa de ar polar derrubou a temperatura na capital, registrando 9,2 nesta madrugada, na estação Cercadinho. A máxima ficou em 20,1. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o clima deve continuar no fim de semana.

No resto do estado não foi diferente. Em Monte Verde, no Sul de Minas, o céu ficou claro a parcialmente nublado com possibilidade de geada. A mínima ficou em 4 graus nesta quinta-feira.

A sexta-feira deve ser mais um dia de tempo estável com temperaturas amenas  devido a atuação da massa de ar frio. Segundo o Inmet, o céu deve ficar claro a parcialmente nublado com possibilidade de geada em pontos isolados do Sul e Sudoeste. Céu nublado a parcialmente nublado com nevoeiro ou névoa úmida no Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce e Zona da Mata. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade