(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empresário é assassinado dentro de apartamento em BH

Alessandro Cipriano, de 46 anos, estava com os braços e as pernas amarrados com cabos de energia, e com um fio em volta do pescoço. Polícia suspeita de latrocínio - roubo seguido de morte


postado em 15/07/2019 14:54 / atualizado em 15/07/2019 15:07

Homem foi encontrado morto dentro de apartamento em BH(foto: Google Street View/Reprodução)
Homem foi encontrado morto dentro de apartamento em BH (foto: Google Street View/Reprodução)

A polícia está à procura dos autores do assassinato de um empresário de 46 anos em Belo Horizonte. A vítima, Alessandro Cipriano, foi encontrada sem vida dentro de um apartamento o Bairro Serrano, na Região da Pampulha. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava deitado na cama com os braços e as pernas amarrados com cabos de energia, e com um fio em volta do pescoço.  Alguns pertences do local foram levados, o que leva a apuração para o latrocínio – roubo seguido de morte.

O crime foi descoberto por familiares de Alessandro na manhã desta segunda-feira. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, parentes alegaram que o homem estava desaparecido desde o último sábado, quando saiu de casa depois do almoço e não retornou. Diante da situação e por ele não atender as ligações, ele passou a ser procurado.

Os familiares foram até um apartamento de propriedade da vítima no Bairro Serrano, após homem não comparecer nesta segunda-feira na empresa de refrigeração dele. No prédio, notaram que a luz do apartamento estava acesa e a porta fechada, porém, destrancada.

De acordo com a PM, os familiares entraram no imóvel e, na sala, já notaram que havia materiais fora do lugar. Além disso, uma televisão que ficava fixa em um painel na parede do cômodo havia sido retirada. A vítima foi encontrada no quarto. As testemunhas contaram que o empresário estava com as mãos e pernas amarradas para trás e com um cobertor na cabeça.

A principal hipótese é que ele tenha sido asssassinado por asfixia. Isso devido a um cabo de energia estar enrolado no pescoço dele com um nó na parte de trás. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Homicídios Noroeste. Segundo a Polícia Civil, um inquérito já foi aberto para apurar o caso. Equipes da delegacia já estão nas ruas fazendo os levantamentos iniciais que possam levar até os suspeitos. A perícia foi feita no apartamento para colher provas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)