Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura homem que matou a ex a facadas e colocou fogo nela em Matozinhos

Mulher foi atacada no meio da rua e chegou a ser levada com vida à UPA da cidade


postado em 15/07/2019 13:18 / atualizado em 15/07/2019 13:23

O crime ocorreu na Rua Expedicionário Raimundo Nogueira, no Bairro Progresso(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
O crime ocorreu na Rua Expedicionário Raimundo Nogueira, no Bairro Progresso (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


A polícia está à procura de um homem de 32 anos suspeito de ter matado uma mulher de 28 na manhã desta segunda-feira em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele é ex-namorado da vítima, que foi assassinada no meio da rua pela manhã. 

O crime ocorreu na Rua Expedicionário Raimundo Nogueira, no Bairro Progresso. Segundo a polícia, ela foi esfaqueada e teve o corpo queimado pelo homem, que fugiu em seguida. 

A vítima foi identificada como Karoline dos Santos. Quando os policiais chegaram ao local, ela estava caída no chão com o corpo protegido por cobertores. Karoline chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida por um médico, mas morreu. Segundo a PM, ela tinha perfurações no abdômen e e queimaduras no pescoço e na cabeça.

 Até o início da tarde, a polícia fazia buscas pelo assassino na cidade. A motivação do crime é desconhecida. O caso será repassado à Delegacia de Polícia Civil de Matozinhos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade