Publicidade

Estado de Minas

Homem suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos é preso na Grande BH

Crime ocorreu em Vespasiano. Homem foi detido por estupro de vulnerável


postado em 03/07/2019 15:26 / atualizado em 03/07/2019 15:57

Delegacia da Mulher em Vespasiano vai investigar o caso(foto: Reprodução/Google Street View)
Delegacia da Mulher em Vespasiano vai investigar o caso (foto: Reprodução/Google Street View)

Um homem de 40 anos, suspeito de estuprar a sobrinha, de 7, foi preso na noite desta terça-feira. Ao saber do ocorrido, a tia chamou a polícia e registrou a ocorrência.

A tia da criança relatou, em boletim de ocorrência, que os dois estavam em sua casa quando o crime ocorreu. A criança contou que estava nos fundos da residência, quando o tio a chamou e abusou sexualmente dela. 

A criança foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, onde recebeu atendimento médico. Ela não soube dizer se o abuso ocorreu outras vezes.

Em contato com os policiais militares, o tio negou as acusações. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano, onde foi flagrado o estupro de vulnerável. O homem foi encaminhado para o sistema prisional. De acordo com a Polícia Civil, as investigações vão prosseguir na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade