(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal é esfaqueado ao defender filho durante discussão em BH

Segundo a polícia, homem discutia com o sobrinho quando a mãe e o marido dela resolveram intervir e foram agredidos. Ele foi preso por tentativa de homicídio


postado em 03/07/2019 12:16 / atualizado em 03/07/2019 13:48

Crime ocorreu na Rua D, no Bairro Betânia, na noite de terça-feira(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Crime ocorreu na Rua D, no Bairro Betânia, na noite de terça-feira (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Uma mulher de 36 anos e o marido dela, de 31, foram esfaqueados durante uma discussão na noite de terça-feira no Bairro Betânia, Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a polícia, o agressor é o irmão dela, de 44 anos, que discutia com o sobrinho, cuja idade não foi divulgada, quando o casal interveio. 

Ao chamar a Polícia Militar (PM), a mulher contou que o irmão estava em um bate-boca com o filho dela quando o marido entrou na discussão e brigou com o cunhado, que pegou uma faca e feriu os dois. Ela foi atingida do lado esquerdo do peito e o marido no rosto. Segundo a Polícia Civil, há informações de que ela teria sido atingida ao tentar proteger o companheiro. Ambos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste. 

O agressor fugiu, mas foi localizado pela PM próximo ao local do crime. Ele tinha algumas escoriações e também passou pela UPA Oeste. O caso foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o homem teve o flagrante ratificado por tentativa de homicídio da irmã e do cunhado e deve ser levado a um presídio. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)