Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre dois carros deixa três pessoas feridas na MG-050

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)


postado em 02/07/2019 15:25 / atualizado em 02/07/2019 16:39

Com o impacto da batida, os carros foram arremessados para fora da pista(foto: Samu Oeste/Divulgação)
Com o impacto da batida, os carros foram arremessados para fora da pista (foto: Samu Oeste/Divulgação)

A batida entre dois carros deixou três pessoas feridas no fim da manhã desta terça-feira na MG-050, em Formiga, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Os veículos colidiram no km 217 da rodovia. Com o impacto, dos automóveis saíram para fora da pista. O trânsito chegou a ficar interditado, mas já foi liberado.

O acidente foi registrado por volta das 11h40. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos bateram lateralmente. Eles seguiam em direção a Pimenta. O motorista de um Del Rey entrou em um trevo e atravessou a pista. O veículo acabou atingido na lateral por um Yaris.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Oeste, três pessoas precisaram de atendimento. Um idoso de 75 anos, que estava com suspeita de fratura nos dois braços. O homem foi socorrido consciente por uma viatura do Samu.

Outra equipe atendeu uma mulher de 54 anos que reclamava de dor toráxica e na coluna. Ela foi imobilizada e encaminhada, consciente, para a Santa Casa de Formiga.

Vítimas foram levadas para unidades de saúde da cidade(foto: Samu Oeste/Divulgação)
Vítimas foram levadas para unidades de saúde da cidade (foto: Samu Oeste/Divulgação)


Já um homem, que não teve a identificação divulgada, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O estado de saúde dele é desconhecido.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu a ocorrência e aind investiga o que provocou a batida.


Publicidade