(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre moto e carro deixa vítima com perna presa sob caminhão

Homem teve ferimentos na perna direita e removido pelos bombeiros com ajuda de um colchão pneumático. Acidente ocorreu na Via do Minério, em BH


postado em 25/06/2019 07:41 / atualizado em 25/06/2019 07:51

Após batida, motociclista ficou com perna presa embaixo de caminhão, mas foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado ao hospital pelo Samu(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Após batida, motociclista ficou com perna presa embaixo de caminhão, mas foi resgatado pelos bombeiros e encaminhado ao hospital pelo Samu (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A manhã desta terça-feira exige atuação do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em mais uma ocorrência.

Enquanto uma equipe de militares e socorristas atendia um acidente em que um motorista perdeu o controle do veículo e caiu no Ribeirão Arrudas, na Região Leste de Belo Horizonte, um acidente entre uma moto e um carro mobilizou as forças de resgate na Avenida Waldir Soeiro Emrich, popularmente conhecida como Via do Minério, na Região do Barreiro.

Segundo os bombeiros, o motociclista perdeu o controle ao derrapar em uma mancha de óleo, bateu em um carro e ficou com uma das pernas presa embaixo de um caminhão, que circulava pela faixa da direita, e por isso foram deslocadas quatro viaturas dos bombeiros e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu. O acidente ocorreu no sentido Betânia da avenida, próximo à portaria 5 da empresa Manesman.

Os militares informaram que a vítima, Antônio Gonçalves Gomes, foi retirada com o uso de uma ferramenta chamada de colchão pneumático e levada para o hospital pelo Samu. Antônio teve laceração de tecidos da perna direita, mas se manteve consciente, segundo os bombeiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)