(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Recém-nascida é encontrada em sacola no Vale do Rio Doce

Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a criança, que estava em uma escadaria localizada atrás da unidade militar


postado em 21/06/2019 11:30 / atualizado em 21/06/2019 11:36

Sacola e escadaria onde a bebê foi encontrada(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
Sacola e escadaria onde a bebê foi encontrada (foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

 

Uma bebê recém-nascida foi encontrada dentro de uma sacola plástica em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher passava pelo local quando ouviu o choro da criança e acionou os militares. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira, por volta das 6h30.


De acordo com a corporação, a sacola com a bebê estava em uma escadaria da Rua dos Operários, no Bairro Esplanada, logo atrás da unidade do Corpo de Bombeiros.


De imediato, os militares levaram a criança até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Caratinga, onde ela ficou aos cuidados dos médicos de plantão. Aparentemente, segundo a corporação, a bebê não tinha ferimentos.


A reportagem entrou em contato com a UPA para verificar o estado de saúde do recém-nascida. Contudo, a unidade hospitalar informou que a pessoa responsável por repassar os dados não estava mais presente ao local.


A Polícia Militar informou que já procura pelo responsável pelo abandono, embora nenhuma suspeita tenha sido levantada até a manhã desta sexta. Segundo a corporação, as buscas ainda estão prematuras.


A PM também disse que acionou o Conselho Tutelar e a Defesa Social de Caratinga para apoiar a criança.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)