Publicidade

Estado de Minas

Cabo da PM morre durante teste de aptidão física

Segundo a polícia, homem estava com exames em dia e o óbito se trata de uma fatalidade


postado em 18/06/2019 18:46

(foto: Veronica Manevy/Imprensa MG)
(foto: Veronica Manevy/Imprensa MG)

 

Um cabo da Polícia Militar morreu na tarde desta terça-feira (18) durante um teste de aptidão física realizado na Academia de Polícia Militar de Minas Gerais (Acadepol). Segundo o porta-voz da corporação, major Flávio Santiago, Alexandre Henrique Coelho Rocha estava com os exames em dia.


“Estamos muito tristes com essa situação. Era um cara muito bom fisicamente, com exames em dia e controle fisiológico ok. Durante a atividade, ele se sentiu mal e prontamente fizemos o socorro. Infelizmente, não foi possível salvá-lo”, explicou o assessor de imprensa. De acordo com Santiago, o procedimento por qual a vítima passava é rotineiro.


Ainda conforme o porta-voz, o homem chegou a ser socorrido para o Hospital Vera Cruz, mas não resistiu. Ele morreu dentro da unidade médica.


A família do cabo Alexandre Rocha já foi avisada do ocorrido e acompanha a situação. Ainda não há definição sobre o velório e enterro do militar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade