(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kombi e carro batem em cruzamento no Bairro Funcionários

Acidente ocorreu no início da manhã atrás da Igreja da Boa Viagem. Três pessoas ficaram feridas


postado em 17/06/2019 08:59 / atualizado em 17/06/2019 09:10

Kombi envolvida no acidente fazia entrega de jornais. Veículo tombou(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Kombi envolvida no acidente fazia entrega de jornais. Veículo tombou (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


Uma Kombi e um carro se envolveram em um acidente no início da manhã desta segunda-feira no cruzamento da rua Rua dos Aimorés com a Rua Alagoas, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Pelo menos três pessoas ficaram feridas. 

A Kombi entregava jornais e o veículo menor, um Logan, presta serviço para uma empresa, segundo um funcionário que pediu para não ser identificado e foi acionado para comparecer ao local. Por telefone, ele contou ao em.com.br a versão que soube no local. “O Logan estava descendo a Alagoas e a Kombi vindo da Aimorés. A Kombi avançou a placa de 'Pare' e pegou a lateral dele. (O carro) ficou muito danificado e parou em cima do jardim da Igreja da Boa Viagem, passou entre um poste e uma árvore”, disse. O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (PM) foi acionado para registrar a ocorrência. 

O lado do passageiro foi o mais atingido. O motorista do Renault Logan, segundo o funcionário da empresa, estava sozinho no carro, precisou ser levado ao Hospital João XXIII para realizar exames, mas não sofreu ferimentos graves. 

Motorista do Logan foi levado ao Hospital João XXIII(foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)
Motorista do Logan foi levado ao Hospital João XXIII (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press)


A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que três pessoas foram levadas para a unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgênca (Samu), sendo um homem de 32 anos com um corte na testa, outro de 37 com dores nas pernas e um de 67 anos com dor lombar e escoriações em um do braços. Um quarto envolvido, de 38 anos, dispensou atendimento médico. Conforme o Centro de Integrado de Operações de Belo Horizonte (COP-BH), o trânsito foi liberado por volta das 8h30. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)