(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Marmitex para almoço de detentos é encontrado com celulares na Nelson Hungria; veja vídeo

Celulares, carregadores, pen drives, chips, antena para celular e comprimidos foram barrados em procedimento de revista


postado em 13/06/2019 16:13 / atualizado em 13/06/2019 21:19

Material ilícito tentou entrar no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Material ilícito tentou entrar no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
Aparelhos celulares foram encontrados em marmitas no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira. O fato foi confirmado pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap).

Além dos celulares, quatro no total, houve a tentativa de entrada de seis carregadores, dois pen drives, quatro chips, uma antena para celular e quatro comprimidos ainda não identificados que estavam dentro de algumas embalagens de marmitex misturados ao almoço que seria servido aos internos.



O material não entrou na penitenciária e foi apreendido durante o procedimento padrão de revista. O Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi confeccionado pela própria unidade prisional.

Segundo a secretaria, a rotina do Complexo Penitenciário segue inalterada.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)