(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é encontrada morta em hotel da Rua Guaicurus, no Centro de BH

Suspeita de testemunhas é de que homem teria agredido e enforcado a vítima, segundo a polícia


postado em 10/06/2019 19:54 / atualizado em 10/06/2019 20:01

Crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira(foto: Reprodução/Google Street View)
Crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (foto: Reprodução/Google Street View)

Uma mulher foi assassinada, no final da tarde desta segunda-feira (10), em um quarto de hotel na Rua Guaicurus, na Região Central de Belo Horizonte. As primeiras informações apontam que o autor do crime seria um homem que estava hospedado com a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar - que ainda estava sendo elaborado às 19h30 -, funcionários do Hotel Magnífico ouviram gritos da vítima por volta das 17h30. 

Momentos depois, um homem forte, cabelo estilo rastafari e que estava trajando camisa preta e amarela saiu correndo para fora do estabelecimento. A suspeita é de que ele tenha agredido e enforcado a vítima. 

Por volta das 19h30, a Polícia Civil estava no local fazendo procedimentos padrões de perícia. O corpo da mulher, que ainda não foi identificada, será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de BH.

O Estado de Minas entrou em contato com o Hotel Magnífico, mas um funcionário, que atendeu o telefone e não quis se identificar, informou que ainda não se sabe detalhes do assassinato.   


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)