(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreta que transportava álcool tomba em rodovia no Triângulo Mineiro

Acidente ocorreu na LMG-733, estrada que liga Campo Florido a Pirajuba e houve vazamento do combustível


postado em 06/06/2019 11:53 / atualizado em 06/06/2019 17:38

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Um acidente envolvendo uma carreta que transportava líquido inflamável mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira em Pirajuba, no Triângulo Mineiro. 

Segundo os militares, a carreta transportava álcool e tombou na LMG-733, estrada que liga Campo Florido a Pirajuba. O motorista foi socorrido por terceiros e os militares não tinham informações sobre o estado de saúde dele. 

O trânsito na altura do km 03 precisou ser interditado. Foi feito um desvio no local 60 metros de pista foram isolados para evitar novos acidentes, considerando que o produto é altamente inflamável.

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


De acordo com o Corpo de Bombeiros da região, vazaram 3 mil litros de combustível e foi preciso conter o líquido às margens da pista para evitar danos ambientais. Pouco antes das 10h, equipes para transbordo da carga estavam saindo de Araguari e Delta em direção ao local do acidente. 

A ocorrência foi encerrada por volta das 16h. De acordo com os bombeiros, foi feito o transbordo de 16 mil litros de etanol e vazaram 27 mil litros. A pista foi totalmente liberada as 16h10. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)