(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é agredida pelo companheiro após se negar a fazer sexo

Vítima relatou que o marido estava embriagado. Ele a pegou pelos cabelos e a arremessou no chão. A mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uberaba


postado em 30/05/2019 14:10 / atualizado em 30/05/2019 14:22

Mulher afirma que homem estava embriagado quando a atacou(foto: Google Street View / Reprodução)
Mulher afirma que homem estava embriagado quando a atacou (foto: Google Street View / Reprodução)

A Polícia Civil vai investigar as agressões de um homem contra a mulher em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro. A vítima afirmou que sofreu a violência por se negar a fazer sexo com o companheiro, que estaria embriagado. Revoltado, o autor puxou a companheira pelos cabelos e a arremessou no chão. Ele acabou preso.


As agressões aconteceram por volta das 20h dessa quarta-feira. Em conversa com os policiais militares, a vítima, de 47 anos, contou que estava em casa, na Rua Antônio Francisco Alves, no Bairro Residencial, quando o companheiro, de 57, chegou no imóvel. Ela afirma que o homem estava embriagado e que, com violência, a puxou pelos braços querendo fazer sexo com ela.


A mulher disse que se negou, pois o autor “estava sujo e fedendo pinga”. Ela conta que falou para o homem tomar banho e ir jantar. Neste momento, o autor passou a xingá-la, a chamando de gorda, feia, suja e a acusando de traição.


Em seguida, ela a agrediu fisicamente. O homem a pegou pelos cabelos e a jogou no chão. Devido a queda, a mulher sofreu escoriações no braço esquerdo, lesões na cabeça, e na nuca. Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mirante.


O autor foi preso e encaminhado para a delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)