(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Federal prende falsificador de documentos em Governador Valadares

Segundo a polícia, ele falsificava RGs para criar vínculos familiares entre pessoas que pleiteavam passaportes ideologicamente falsos


postado em 24/05/2019 09:55

Com esses documentos falsos, as pessoas pleiteavam a obtenção de passaportes ideologicamente falsos, para viajarem para os Estados Unidos por rotas alternativas(foto: Divulgação/MRE)
Com esses documentos falsos, as pessoas pleiteavam a obtenção de passaportes ideologicamente falsos, para viajarem para os Estados Unidos por rotas alternativas (foto: Divulgação/MRE)


A Polícia Federal (PF) prendeu nesta sexta-feira o homem que é considerado um dos maiores falsificadores de documentos da região de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi alvo de um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão. 

“O preso falsificou carteiras de identidade para criar vínculos familiares entre pessoas que se passavam por pais e filhos menores de idade. Com esses documentos falsos, as pessoas pleiteavam a obtenção de passaportes ideologicamente falsos, para viajarem para os Estados Unidos por rotas alternativas”, informou a PF nesta manhã.

 “Lá chegando, os passaportes eram usados pelos investigados durante abordagens pelas autoridades locais, na tentativa de evitar serem presas ou deportadas em razão do vínculo com um menor.” A polícia deve fornece mais detalhes do caso ainda nesta manhã.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)