(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende cinco homens com 250 quilos de maconha no Triângulo Mineiro

Segundo a polícia, os tabletes da droga estavam acondicionados em um dos veículos e os outros dois eram usados como batedores, seguindo à frente para identificar ações policiais


postado em 23/05/2019 11:09 / atualizado em 23/05/2019 11:29

(foto: Polícia Federal/Divulgação)
(foto: Polícia Federal/Divulgação)


Cinco homens foram presos transportando 250 quilos de maconha em três veículos na tarde dessa quarta-feira em Campo Florido, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Federal (PF), além de atuar no tráfico, a quadrilha tem envolvimento com furtos e falsificações de documentos. 

A ação foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), força-tarefa coordenada pela Polícia Federal e integrada pela Polícia Civil, pela Polícia Rodoviária Federal e pela Secretaria de Administração Prisional de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Militar (PM). 

(foto: Polícia Federal/Divulgação)
(foto: Polícia Federal/Divulgação)


Segundo a polícia, os tabletes da droga estavam acondicionados em um dos veículos e os outros dois eram usados como batedores, seguindo à frente para identificar ações policiais. Dois criminosos conseguiram fugir por um matagal às margens da rodovia, mas foram capturados pela PM com a ajuda de cães farejadores.

“Caso sejam condenados, os presos poderão cumprir até 25 anos de prisão. Os presos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Uberaba”, informou a Polícia Federal. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)