Publicidade

Estado de Minas SÃO PAULO

Acidente com ônibus que saiu de Minas Gerais deixa mortos e dezenas de feridos

De acordo com a Guarda Municipal de Vargem Grande do Sul, veículo estava com 45 pessoas que seguiam para uma festa no interior de São Paulo


postado em 18/05/2019 23:07 / atualizado em 20/05/2019 16:33

Ônibus capotou ao sair para fora da pista(foto: Reprodução / WhatsApp)
Ônibus capotou ao sair para fora da pista (foto: Reprodução / WhatsApp)

Um grave acidente com um ônibus deixou três pessoas mortas e mais de 30 feridos na noite deste sábado em uma estrada entre Vargem Grande do Sul e São Roque da Fartura, no interior de São Paulo. Entre os ocupantes, segundo a Guarda Municipal de Vargem Grande do Sul, estavam moradores de Varginha, Três Corações, e Ipuiuna, cidades no Sul de Minas Gerais, que seguiam para uma festa. As causas da ocorrência ainda estão sendo apuradas.

O acidente aconteceu no fim da tarde. De acordo com a Guarda Municipal de Vargem Grande do Sul, o condutor do veículo perdeu o controle da direção na descida da serra. O veículo saiu da pista e capotou. Alguns ocupantes ficaram presos às ferragens. Morreram no local três pessoas, segundo a corporação.

No ônibus estavam 44 pessoas. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de cidades da região ajudaram no socorro. Ao menos seis vítimas foram socorridas em estado grave e levadas para o hospital. Outras 30 tiveram ferimentos leves e receberem atendimento ainda no local do acidente.

Os ocupantes, segundo a Guarda Municipal, seguiam para uma festa rave em Itirapina, no interior de São Paulo. O ônibus teria sido fretado e levava moradores de cidades do Sul de Minas Gerais.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade