Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros retomam buscas por paraquedista em Brumadinho

Homem está desaparecido deste terça-feira. Militares usam drone para visualizar área de difícil acesso


postado em 15/05/2019 09:20 / atualizado em 15/05/2019 09:42

Bombeiros avaliam que vítima possa ter tido ferimentos leves, mas está em área de difícil acesso(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A PRESS)
Bombeiros avaliam que vítima possa ter tido ferimentos leves, mas está em área de difícil acesso (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A PRESS)
 

O Corpo de Bombeiros retoma na manhã desta quarta-feira as buscas por um paraquedista que caiu às margens da MG-040, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os trabalhos continuam agora com o uso de um drone.


Segundo a corporação, a vítima caiu nas proximidades do Condomínio Retiro das Pedras, na altura do Km 548. O homem, de acordo com os bombeiros, possivelmente sofreu ferimentos leves.

Contudo, ele caiu em um local de difícil acesso, em meio a uma mata fechada. Conforme a corporação, outros paraquedistas praticavam o esporte no local, mas não se sabe se a vítima faz parte deste grupo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade