Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende homem suspeito de estuprar quatro sobrinhas na Grande BH

Acusado também teria cometido o mesmo crime contra duas amigas da família. Casos aconteceram em Lagoa Santa, na Grande BH


postado em 13/05/2019 21:45 / atualizado em 13/05/2019 22:45

A 5ª Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Santa, que investiga o crime(foto: Reprodução/Google Street View)
A 5ª Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Santa, que investiga o crime (foto: Reprodução/Google Street View)
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de estuprar seis pessoas em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acusado tem 43 anos e é motorista de ônibus. 

Segundo a corporação, o preso é suspeito de estuprar quatro sobrinhas e duas amigas da família. As parentes relataram aos policiais que o tio abusava delas enquanto as vítimas estavam sozinhas no imóvel da família. 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Lagoa Santa. A 5ª Delegacia de Polícia Civil da cidade investiga o caso. A comarca do mesmo município expediu o mandado de prisão preventiva. 
 
Só neste ano, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) registrou 973 casos de estupros consumados em Minas Gerais. Desses, 307 foram contra vulneráveis. Os dados são informados até março. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade