Publicidade

Estado de Minas

Homem mata ex e a mãe dela a facadas na frente de menino de 2 anos em Coromandel

Autor dos assassinatos tentou suicídio quando viu a chegada de policiais, mas foi preso e encaminhado com ferimentos graves para um hospital em Uberlândia


postado em 09/05/2019 13:11 / atualizado em 09/05/2019 19:38

(foto: Facebook/Reprodução)
(foto: Facebook/Reprodução)

Uma jovem de 20 anos e a mãe dela foram assassinadas a facadas na madrugada desta quinta-feira em Coromandel, no Vale do Jequitinhonha. O autor do crime, Cristóvão José da Costa, de 21, tentou se matar antes de ser preso e está internado em estado grave em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Segundo a Polícia Militar, Cristóvão é ex-namorado de Iasmin Machado Santos de Campos, a jovem assassinada. A mãe dela é Andréa Machado dos Santos Braga, de 55 anos.

O crime teria sido presenciado por uma criança de apenas 2 anos. O garoto é filho de Iasmin, mas não de Cristóvão. De acordo com a PM, a corporação foi acionada por vizinhos que relataram uma mulher correndo na rua pedindo socorro. Quando chegaram, os PMs viram o autor do crime, que começou a se golpear no pescoço com uma faca tentando suicídio.

Ele foi contido e levado para atendimento médico. Iasmin estava caída na rua, já sem vida, também ferida com facadas. O filho dela de 2 anos estava em estado de choque e foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade.

O autor do crime precisou ser transferido para Uberlândia em razão das gravidades dos ferimentos.


Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que o caso já está sendo investigado e um dos suspeitos já foi detido para apuração dos fatos. "Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências realizadas para o esclarecimento do ocorrido. Levantamento de informações estão em andamento para avaliar se o principal suspeito será indiciado por homicídio duplo por motivo fútil ou se será enquadrado no crime de feminicídio. Outras informações não serão repassadas no momento para não atrapalhar os trabalhos policiais", diz a nota.

Crime ocorreu em Coromandel, no Alto Paranaíba(foto: Google Maps/Reprodução)
Crime ocorreu em Coromandel, no Alto Paranaíba (foto: Google Maps/Reprodução)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade