Publicidade

Estado de Minas

Acidente com carga de óleo vegetal interdita BR-251, em Francisco Sá, Norte de Minas

Produtos se soltaram de caminhão e foram espalhados na pista


postado em 07/05/2019 19:24 / atualizado em 07/05/2019 19:41

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)
Uma carga de óleo vegetal que estava sendo transportada por um caminhão se soltou e caiu no asfalto na BR-251, km 466, na subida da Serra de Francisco Sá, no município homônimo, Norte de Minas, na tarde desta terça-feira. Por isso, o trânsito foi totalmente interrompido no local – desde às 13h30min. Até o início da noite, a pista continuava interditada, formando filas quilométricas de veículos nos dois sentidos da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal informou que ainda não há previsão da liberação da pista, que ficou muito escorregadia, oferecendo riscos para os motoristas.

Parte da carga foi saqueada pelos moradores. Segundo a PRF, a carga estava mal-condicionada e se soltou da carroceria com o caminhão em movimento. O motorista do veiculo não teve nenhum ferimento. Não foram divulgadas informações sobre a origem e o destino da carga de óleo vegetal.

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade