(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam cachorro que caiu em bueiro de Montes Claros

Animal acabou ficando com medo com a chegada dos militares e entrou na tubulação, mas depois voltou e foi retirado com sucesso


postado em 06/05/2019 08:57

Animal ficou com medo e recuou para dentro da tubulação, mas aproximação da mãe fez com que ele saísse em seguida, permitindo o resgate(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Animal ficou com medo e recuou para dentro da tubulação, mas aproximação da mãe fez com que ele saísse em seguida, permitindo o resgate (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Militares do Corpo de Bombeiros em Montes Claros, no Norte de Minas, resgataram um filhote de cachorro que caiu em um bueiro na madrugada desta segunda-feira na Rua Coronel Spyer, Centro da cidade. A ocorrência deu trabalho, pois quando os militares retiraram a tampa do bueiro e se aproximaram do animal, ele ficou assustado e entrou cerca de cinco metros para dentro da tubulação.

Depois de analisarem a situação, a melhor opção foi se afastar do local e deixaram a cadela mãe do cachorrinho se aproximar. O filhote, então, foi ao encontro da mãe, permitindo que um bombeiro descesse e o resgatasse.

Um vigilante informou que a cadela e os filhotes vivem na rua, em um lote perto de onde o cachorrinho caiu. Os moradores das residências próximas alimentam esses animais. Depois que o cachorro foi retirado, a tampa de concreto do bueiro foi recolada fechando a entrada.

Animal foi retirado e tampa do bueiro recolocada(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Animal foi retirado e tampa do bueiro recolocada (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)