Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre carro e caminhão causa congestionamento na Avenida Antônio Carlos, em BH

Colisão ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (29), na altura da barragem da Pampulha, no sentido Região de Venda Nova


postado em 29/04/2019 18:20 / atualizado em 29/04/2019 18:33

Câmera de segurança da BHTrans mostra fluxo lento no cruzamento das avenidas Antônio Carlos e Santa Rosa, na altura do Bairro Jaraguá, na Região da Pampulha, em BH(foto: Reprodução/Twitter/BHTrans)
Câmera de segurança da BHTrans mostra fluxo lento no cruzamento das avenidas Antônio Carlos e Santa Rosa, na altura do Bairro Jaraguá, na Região da Pampulha, em BH (foto: Reprodução/Twitter/BHTrans)
 
Um acidente entre um carro de passeio modelo Chevrolet Celta e um caminhão, no fim da tarde desta segunda-feira (29), causa um grande congestionamento na Avenida Antônio Carlos e proximidades. Os veículos se chocaram e o de pequeno porte ficou na contramão da via. A colisão ocorreu na altura da Barragem da Pampulha, no sentido Venda Nova.

A Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) chegou ao local e, por volta das 17h30, apenas uma faixa estava liberada no local. O trânsito ficou carregado desde o trecho próximo ao viaduto São Francisco, no bairro de mesmo nome. 
 
A BHTrans foi procurada para dar mais dados sobre a ocorrência, mas não soube informar maiores detalhes. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade