Publicidade

Estado de Minas

Funcionário de empresa terceirizada da PBH cai no Rio Arrudas durante poda de árvores

A vítima foi encaminhada para o Hospital João XXIII com traumas no rosto e reclamando de tonturas


postado em 29/04/2019 11:01 / atualizado em 29/04/2019 12:22

(foto: Reprodução/Google Street View)
(foto: Reprodução/Google Street View)

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram um homem que caiu no Rio Arrudas, na manhã desta segunda-feira, no Bairro Esplanada, na Região Leste de Belo Horizonte. A vítima, funcionário de uma empresa que presta serviços para a prefeitura da capital mineira, fazia a poda de árvores na Avenida dos Andradas quando acabou caindo. As causas do acidente estão sendo apuradas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem realizava as poda em árvores próximas ao leito do curso d'água. Quando os militares chegaram ao local, ele já tinha conseguido sair do rio.

Os militares o socorreram e o encaminharam para o Hospital João XXIII. O homem, que não teve o nome divulgado, sofreu traumas no rosto e reclamava de tonturas.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), o homem é funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a administração municipal. No momento do acidente, segundo a PBH, ele usava todos os equipamentos de proteção individual.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade