Publicidade

Estado de Minas

Domingo pode ser de chuva na Grande BH; veja a previsão do tempo

Mesmo assim, a temperatura máxima pode chegar a até 30ºC


postado em 28/04/2019 08:47 / atualizado em 28/04/2019 08:55

(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

O domingo amanheceu ensolarado em Belo Horizonte. Mas, pode ter uma mudança no tempo. Áreas de instabilidade podem provocar chuva na capital mineira e cidades vizinhas até a noite, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Mesmo assim, a temperatura máxima pode chegar a até 30ºC.

De acordo com o Inmet, a aproximação de um sistema frontal do litoral das regiões Sul e Sudeste do Brasil, deve provocar alteração no tempo em Minas Gerais. As áreas de instabilidade em São Paulo, devem provocar chuvas localizadas nas regiões do Triângulo mineiro, Sul, Sudoeste, e Oeste.  No decorrer do dia, a instabilidade deve passar para outras áreas do estado.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado, passando a nublado com possibilidade de chuvas isoladas. A temperatura máxima deve ficar entre 28ºC e 30ºC. Nesse sábado, na parte da tarde, os termômetros marcaram 29,6ºC na Região da Pampulha.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade