Publicidade

Estado de Minas

Homem é agredido com facadas em estação do Move de BH

Vítima foi surpreendida dentro da Estação Odilon Behrens do Move e acabou socorrida para o Hospital João XXIII. Autor foi preso pela Guarda Municipal


postado em 25/04/2019 11:25 / atualizado em 25/04/2019 12:05

Câmera da estação flagrou autor do crime, que foi preso já do lado de fora, na Rua Araribá(foto: Guarda Municipal/Divulgação)
Câmera da estação flagrou autor do crime, que foi preso já do lado de fora, na Rua Araribá (foto: Guarda Municipal/Divulgação)

Guardas municipais prenderam um homem suspeito de uma tentativa de homicídio contra outro homem na madrugada desta quinta-feira dentro da Estação Odilon Behrens do Move, em Belo Horizonte. Segundo a Guarda Municipal, foi comunicado na central da corporação que um homem com uma faca havia tentado matar uma pessoa e ele estava acompanhado de uma mulher.  

Equipes da corporação partiram para o endereço e contaram com uma orientação a partir do acompanhamento das câmeras do Olho Vivo. O autor do crime foi preso na Rua Araribá, ponto bastante usado por usuários de crack no Bairro São Cristóvão, Região Noroeste da capital. A faca usada no crime foi apreendida. A mulher que estaria com ele não foi presa, de acordo com a Guarda Municipal.

Paulo Cesar Alves, de 33 anos, que foi preso pelo crime, tinha mandado de prisão em aberto por furto. A vítima do crime foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.


Publicidade