Publicidade

Estado de Minas

Submetralhadora é apreendida pela PM na Região Centro-Sul de BH

Militares encontraram a arma de fogo após denúncias anônimas


postado em 22/04/2019 15:22 / atualizado em 22/04/2019 16:39

Submetralhadora apreendida tem calibre de 9 milímetros(foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Submetralhadora apreendida tem calibre de 9 milímetros (foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
A Polícia Militar de Minas Gerais apreendeu, no fim da noite desse domingo, uma submetralhadora calibre 9 milímetros no Aglomerado do Bairro Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A apreensão se deu em continuidade a uma operação realizada no último sábado.

Por meio de denúncias anônimas, policiais do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (GEPAR) 7 e GEPAR 7.1 conseguiram informações de que armas estariam sendo escondidas em um barraco sem morador. A PM foi ao local e, além da submetralhadora, encontrou 25 munições de 9 milímetros, uma réplica de arma de fogo e um rádio comunicador.

De acordo com a denúncia feita à PM, traficantes que atuam no aglomerado seriam os donos dos itens. O barraco onde os equipamentos foram encontrados é localizado no Beco Ravinas, na Vila Nossa Senhora da Aparecida - conhecida também como Vila Pau Comeu.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade