(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BHTrans faz mudanças no trânsito da capital para 'Volta da Contorno'

O evento está previsto para às 7h30, com término previsto para 12h


postado em 20/04/2019 17:40 / atualizado em 20/04/2019 17:49

(foto: BHTrans/Reprodução )
(foto: BHTrans/Reprodução )
Em função da '3ª Volta Internacional da Contorno', que será realizada neste domingo (21), em Belo Horizonte, a BHTrans faz algumas alterações no trânsito da capital. A concentração dos participantes será na praça Floriano Peixoto e o percurso segue pela Avenida do Contorno (sentido horário, em toda a extensão). O público estimado, segundo os organizadores, é de 3 mil pessoas.
 
O evento está previsto para às 7h30, com término previsto para 12h. Serão programados fechamentos viários com horários específicos, garantindo fácil acesso, deslocamento e estacionamento para o público estimado.
 
Medidas operacionais
 
Dia 20, sábado

• A partir das 4h
 
- Reserva de área rua Domingos Vieira, entre avenida do Contorno e rua Manaus, em ambos os sentidos, para montagem das estruturas.

- Reserva de área rua Manaus, entre avenida do Contorno e rua Domingos Vieira (lado direito, neste sentido) para melhoria na fluidez do trânsito na hora da largada da prova.

• A partir das 14h
 
- Interdição da rua Domingos Vieira, entre avenida do Contorno e rua Manaus, em ambos os sentidos, para montagem das estruturas.

Dia 21, domingo
 
• A partir de 6h30
 
- Implantação de sinalização de fechamento nas interseções da avenida do Contorno. Os cruzamentos paulatinamente deverão ser interrompidos até a passagem do último atleta. Equipe vai acompanhando para retirada da sinalização de fechamento.
 
Desvios
 
Não haverá desvios operacionais, uma vez que os fechamentos serão intermitentes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)