(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil prende 12 pessoas em operação contra tráfico de drogas em BH e Rio Acima

Ao todo, são cumpridos 35 mandados de busca e apreensão e outros 32 de prisões preventivas


postado em 17/04/2019 15:30 / atualizado em 17/04/2019 16:23

Operação Himênya conta com policiais civis de diversas unidades, com apoio da Coordenação Aerotática(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Operação Himênya conta com policiais civis de diversas unidades, com apoio da Coordenação Aerotática (foto: Polícia Civil/Divulgação)


Doze pessoas foram presas em operação da Polícia Civil para combater o tráfico de drogas na capital mineira e em Rio Acima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira.

Ao todo, estão sendo cumpridos 35 mandados de busca e apreensão e outros 32 de prisões preventivas. Nesta manhã, 16 pessoas prestaram depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Lima.

Operação Himênya conta com policiais civis de diversas unidades com apoio do Canil da Polícia Civil de Minas Gerais(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Operação Himênya conta com policiais civis de diversas unidades com apoio do Canil da Polícia Civil de Minas Gerais (foto: Polícia Civil/Divulgação)
De acordo com a Polícia Civil, quatro mandados estão relacionados à pessoas que já estavam presas e também devem responder pelo tráfico em Rio Acima. Uma arma e vasta porção de drogas foram apreendidas durante a ação.

A Operação Himênya deve se estender até a noite desta quarta-feira, e conta com policiais civis de diversas unidades, com apoio da Coordenação Aerotática, Canil da Polícia Civil de Minas Gerais e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)