Publicidade

Estado de Minas

Polícia lança operação contra roubos de casas e outros crimes em BH

De hoje até domingo serão lançadas, entre 14h e meia-noite, 16 viaturas e 24 motocicletas nas ruas das regiões Centro-Sul e Oeste da capital


postado em 17/04/2019 12:59 / atualizado em 17/04/2019 15:46



Arrombamentos de casas, furtos, roubos de veículos, celulares e aumento da sensação de segurança são os objetivos da Operação Páscoa Segura, do 22º Batalhão da Polícia Militar (PM). A ação começou na última segunda-feira e entra em uma nova fase nesta quarta. 

De hoje até domingo, diariamente serão lançadas às ruas das regiões Centro-Sul e parte da Oeste da capital, 16 viaturas e 24 motocicletas entre 14h e meia-noite. 

“Eles ficam estacionados em pontos estratégicos de grande circulação de público e veículos, e depois tem programação de patrulhamento. Será em toda a área do 22º Batalhão, da Avenida Tereza Cristina até a Rua Olaria, no Alto Vera Cruz, e abarca parte da Oeste”, explica o tenente André Rezende Martins. 

Segundo o militar, as casas vazias durante viagens curtas dos moradores e também o período da noite são propícios para esse tipo de crime. “A operação começou na segunda-feira e hoje já entra com esse conceito e atenção voltada para as residências e ausência dos moradores”, detalhou. 

(foto: Tulio Santos/EM/D.A. Press)
(foto: Tulio Santos/EM/D.A. Press)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade