(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso com 35 quilos de drogas em hotel de BH

O criminoso foi abordado na rua pelos militares. Em uma mala, que estava no hotel onde ele se hospedava, foram encontradas barras de maconha, além de porções de cocaína


postado em 16/04/2019 15:17 / atualizado em 16/04/2019 15:24

Droga estava escondida em mala levada por homem(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Droga estava escondida em mala levada por homem (foto: Polícia Militar/Divulgação)

A polícia vai investigar qual era o destino de aproximadamente 35 quilos de drogas apreendidos com um hóspede de um hotel no Centro de Belo Horizonte. O homem foi detido por policiais militares durante uma abordagem de rotina. No quarto dele, foi encontrada uma mala onde estava escondida grande quantidade de maconha, além de cocaína. C.C.S, de 29 anos, afirmou que é da Bahia. A suspeita, segundo a Polícia Militar (PM), que ele repassaria o entorpecente na capital mineira.


O crime foi descoberto na tarde desta terça-feira. De acordo com o sargento Geraldo Calácio Guimarães, da PM, os policiais suspeitaram do homem e fizeram a abordagem. “Ele nos levou até o hotel onde estava hospedado, na Avenida Olegário Maciel, e lá encontramos grande quantidade de drogas”, explicou o militar.


Dentro de uma mala, estavam 33 tabletes de maconha. Além disso, o homem guardava três porções menores da droga e também cocaína. “Ele chegou a três dias aqui em Belo Horizonte e já estava com passagem comprada para retornar para a Bahia, mas conseguimos descobrir o crime antes”, comentou o sargento.


O homem, que já tem passagens por porte ilegal de arma, uso de drogas e lesão corporal, não quis falar o destino da droga. “Suspeitamos que ele já vem cometendo este crime há muito tempo”, informou o sargento.


O criminoso foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)