(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem leva seis tiros e tem celular roubado na Pampulha

Vítima disse que voltava para casa quando foi surpreendido pelos criminosos


postado em 15/04/2019 12:32 / atualizado em 16/04/2019 11:48

Rua onde o crime ocorreu, no Bairro Santa Amélia (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Rua onde o crime ocorreu, no Bairro Santa Amélia (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um jovem de 21 anos foi baleado na madrugada desta segunda-feira no Bairro Santa Amélia, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele disse que o autor dos disparos e um comparsa fugiram levando o celular dele. A vítima foi internada no Hospital João XXIII. 

O rapaz disse aos policiais que desembarcou de um ônibus  e estava indo para casa quando foi abordado por um ciclista com um pedaço de madeira na mão. Ele contou que este homem anunciou o roubo, mas ele reagiu e saiu correndo.

Conforme a PM, a vítima contou que quando chegou à Rua Augusto Clementino, foi surpreendida por dois homens e um deles já se aproximou atirando. O jovem caiu em um rebaixamento da pista para escoamento de água e, segundo ele, a dupla fugiu levando o celular. 

O rapaz foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado ao Hospital João XXIII. Os médicos constataram que ele foi atingido pro seis tiros que atingiram as pernas e a região da lombar. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e recolheu quatro estojos de munição calibre 380. A PM informou que há câmeras de segurança em imóvel da região que podem ter registrado o caso.

A ocorrência foi registrada como roubo consumado e encaminhada à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.

VÍTIMA SERÁ OUVIDA A Polícia Civil informou que o caso é investigado como latrocínio tentado e está à cargo do delegado José Olegário. A vítima deve prestar depoimento nesta terça-feira no hospital. Imagens do local estão sendo coletadas para perícia e os suspeitos não foram identificados. 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)