Publicidade

Estado de Minas

Jovem é executado a tiros dentro do quarto em Igarapé

Crime ocorreu durante a madrugada no Bairro Maracanã Industrial. Familiares encontraram o corpo do rapaz na sala da casa. Polícia recolheu no local 15 cápsulas de calibre 9 milímetros


postado em 09/04/2019 08:21

(foto: Prefeitura de Igarapé/Divulgação)
(foto: Prefeitura de Igarapé/Divulgação)


Um jovem de 18 anos foi morto a tiros dentro do quarto na madrugada desta terça-feira em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O autor do crime ainda não foi identificado. 

A ocorrência foi registrada por volta da 1h30 no Bairro Maracanã Industrial. Familiares da vítima, identificada como Gleison Almerindo do Nascimento Vieira disseram à Polícia Militar (PM) que ouviram barulho dos tiros dentro do quarto e quando saíram pra ver, o rapaz já estava na sala, onde morreu. 

De acordo com a PM, foram recolhidas no local 15 cápsulas de munição 9 milímetros. Não há informações sobre a motivação do crime ou autoria. O caso foi encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia de Igarapé. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade