(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FEMINICÍDIO

Polícia prende adolescente suspeito de estuprar e matar ex-namorada grávida de 4 meses

O rapaz de 18 anos estava sendo procurado desde a última quarta-feira. A suspeita é de que teria se escondido em uma mata da região


postado em 01/04/2019 17:53 / atualizado em 01/04/2019 18:40

Crime aconteceu na cidade de Arinos, no Noroeste de Minas Gerais(foto: Reprodução/ Google Street View)
Crime aconteceu na cidade de Arinos, no Noroeste de Minas Gerais (foto: Reprodução/ Google Street View)

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesse domingo, o jovem de 18 anos suspeito de estuprar e matar a ex-namorada de 16, grávida de 4 meses, na cidade de Arinos, no Noroeste do estado. Ele estava foragido desde a última quarta-feira, quando os investigadores encontraram o corpo da vítima e o detectaram como o possível autor do crime. A suspeita é de que, desde então, ele se escondia em uma mata da região.

No dia do crime, na madrugada de segunda-feira, o jovem tinha 17 anos. No entanto, três dias após o assassinato, ele completou 18. A principal linha das investigações aponta que o suspeito estaria insatisfeito com o término da relação entre os dois - ocorrida há aproximadamente 6 meses.

Sabrina Aquino Lisboa foi encontrada morta dois dias após familiares procurarem a Polícia Militar (PM) para relatar o sumiço da garota. De acordo com eles, a adolescente estava grávida de 4 meses; o suspeito seria o pai do bebê.

A garota foi encontrada, morta, próxima à Fazenda Pará Mineiro, onde ela morava. De acordo com a PM, seu corpo já estava em fase de decomposição e com sinais de agressões no pescoço e na genitália, o que indica que ela foi abusada sexualmente antes de ser morta. 

PERFIL FALSO Para atrair a garota, o jovem teria utilizado o celular da mãe para criar um perfil falso no Facebook e convidar a ex-namorada para um encontro. Na ocasião, ele se passou por “Derik” e disse ser natural de Brasília.  

Os dois marcaram um encontro para a segunda-feira (data do sumiço da vítima). Conforme combinado, os dois se reuniriam na porteira da fazenda onde ela morava.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)