Publicidade

Estado de Minas

Idoso de 74 anos é preso após suspeita de assediar passageira em ônibus no Barreiro

Guarda Municipal prendeu o homem por importunação sexual após acionamento do motorista


postado em 01/04/2019 14:13 / atualizado em 01/04/2019 16:24

Ônibus passava pela Avenida Perimetral, na Região da Vila Pinho, quando os agentes foram acionados(foto: Google Street View/Reprodução)
Ônibus passava pela Avenida Perimetral, na Região da Vila Pinho, quando os agentes foram acionados (foto: Google Street View/Reprodução)

Um idoso de 74 anos foi preso nesta segunda-feira por importunação sexual dentro de um ônibus no Barreiro. De acordo com a Guarda Municipal de Belo Horizonte, a ocorrência foi registrada na linha suplementar 31 (Petrópolis/Barreiro).
 
O ônibus passava pela Avenida Perimetral, na Região da Vila Pinho, quando os agentes foram acionados pelo motorista do coletivo que relatou que um homem de 74 anos estava importunando uma passageira.

De acordo com o motorista e testemunhas, o idoso estava “encoxando” e esfregando as partes íntimas em uma passageira. O homem tentou fugir ao avistar a equipe da Guarda Municipal, mas acabou sendo detido e encaminhado para a Delegacia de Mulheres.
 

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade