Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em Tiradentes

Segundo testemunhas, vítima pescava no Rio das Mortes e teria tentado atravessar o manancial, quando submergiu e não foi mais visto


postado em 30/03/2019 10:11 / atualizado em 30/03/2019 10:52

Corpo foi localizado no mesmo ponto do afogamento(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Corpo foi localizado no mesmo ponto do afogamento (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Militares do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã deste sábado o corpo de um jovem de 21 anos que se afogou nesta sexta-feira no Rio das Mortes, em Tiradentes, no Campo das Vertentes. Segundo testemunhas, o jovem pescava no manancial quando decidiu atravessar o curso d'água, se afogando em seguida.

O afogamento foi registrado na região da Caixa D'água da Esperança, na zona rual de Tiradentes. As buscas começaram ainda no fim da tarde de ontem, mas pararam com o fim da luz natural e foram retomadas hoje, quando o corpo foi localizado. Ele estava a 7 metros de profundidade e foi encontrado no mesmo ponto em que se afogou.

Segundo os bombeiros, é possível que o rapaz tenha se sentido mal ou foi acometido por desgaste físico, mas só com o exame de necropsia será possível dizer o que pode ter acontecido.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade