(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idosa de 80 anos é atropelada por ônibus e morre na Avenida Silva Lobo

Coletivo fazia a linha 250(Metrô Calafate/Buritis)


postado em 26/03/2019 20:17 / atualizado em 27/03/2019 19:05

Acidente ocorreu na Avenida Silva Lobo(foto: Reprodução/ WhatsApp)
Acidente ocorreu na Avenida Silva Lobo (foto: Reprodução/ WhatsApp)

Uma mulher de 80 anos morreu, na noite desta terça-feira, após ser atropelada por um ônibus na Avenida Silva Lobo, Bairro Nova Suissa, em Belo Horizonte. O coletivo envolvido no acidente é da linha linha 250(Metrô Calafate/Buritis). Em sua conta no Twitter, a BHTrans informou que o acidente ocorreu próximo ao supermercado Apoio.

Em conversa com os militares, o motorista do ônibus disse que estava parado no ponto em frente a uma agência do Banco do Brasil, quando começou a conduzir o veículo para faixa da esquerda, uma vez que a da direita estava em obras. Nesse momento, a mulher teria sido atropelada pelo veículo.

Ainda de acordo com o condutor do coletivo, ele não a viu atravessando a rua. Uma testemunha que presenciou o acidente relatou que a vítima estava atravessando a avenida lentamente e mancando, quando foi atropelada. A mulher morreu na hora.

Após acionamento da perícia e do rabecão, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira. O motorista do ônibus foi levado para a delegacia, prestou depoimeto e foi liberado. O teste de bafômetro não detectou que ele estava alcoolizado.

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)