(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de traficar drogas atropela e mata bebê enquanto fugia da polícia

Homem conduzia uma motocicleta quando atingiu uma mulher que carregava no colo o bebê de 10 meses e 9 dias


postado em 26/03/2019 18:05 / atualizado em 26/03/2019 19:38

Atropelamento ocorreu na Avenida Itália(foto: Reprodução/Google Street View)
Atropelamento ocorreu na Avenida Itália (foto: Reprodução/Google Street View)

Um homem de 23 anos suspeito de traficar drogas atropelou e matou um bebê de 10 meses e 9 dias enquanto fugia de policiais militares nesta terça-feira. A criança estaria no colo de uma mulher, quando a motocicleta conduzida pelo homem a atingiu. O caso ocorreu em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), agentes realizavam uma operação contra o tráfico de drogas na Escola Estadual Alice Cândida dos Santos, no Bairro Romeu Duarte. Com a chegada dos policiais à instituição de ensino, dois homens teriam embarcado em duas motocicletas e fugiram. 

Os  militares ainda tentaram localizá-los, mas sem êxito. Sendo assim, uma operação de cerco e bloqueio foi acionada em todas as entradas da cidade para facilitar a busca pelos suspeitos.

Momentos depois da fuga, a Polícia Militar recebeu uma informação de havia ocorrido um acidente na Avenida Itália, Bairro Novo Horizonte, em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Antônio Francisco das Chagas.  Na ocasião, uma motociclista teria atropelado uma mulher de 45 anos que carregava no colo um bebê de 10 meses e 9 dias.

Chegando ao local relatado, foi constatado que o condutor da motocicleta era o mesmo que tentara fugir dos policiais mais cedo. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, depois do atropelamento, o homem perdeu o controle do veículo e se chocou com um poste de luz. Ele sofreu lesões leves e foi encaminhado para o Posto de Atendimento Médico. O estado da mulher atropelada não foi informado.

De acordo com a corporação, o homem de 23 anos já possui passagens por crimes de trânsito e foi alvo de uma operação de combate a homicídios. O Estado de Minas entrou em contato com a delegacia de Nova Serrana, que informou que o homem estaria sendo atendido no posto médico e deveria ser levado diretamente para o presídio da cidade.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)