(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Furto de cargas é alvo de operação das polícias Federal e Militar em Minas

Investigação diz respeito a casos na região de Congonhas e Conselheiro Lafaiete e aponta que bandidos integram quadrilha especializada no crime


postado em 21/03/2019 10:11 / atualizado em 21/03/2019 10:17

Policiais das duas corporações se uniram para deflagrar a operação(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Policiais das duas corporações se uniram para deflagrar a operação (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma operação conjunta das polícias Federal e Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira, três pessoas e cumpriu outros cinco mandados de busca e apreensão para desasrticular organização criminosa que atuava no furto de cargas na região das cidades de Congonhas e Conselheiro lafaiete, na Região Central do estado.

A investigação correu por conta da Polícia Federal, pela Delegacia de Comabte a Crimes Patrimoniais e Tráfico de Armas (Delepat) e a corporação contou com a ajuda da Polícia Militar para deflagrar a operação e cumprir os mandados contra os investigados. Também foram realizados bloqueios nas contas dos alvos da operação.

De acordo com a Polícia Militar, 27 policiais participaram do trabalho, sendo 14 federais e 13 militares. Os investigados vão responder pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. As penas podem superar 10 anos de cadeia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)