(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é suspeito de atropelar ex-funcionários após audiência no Sul de Minas

As vítimas estavam em uma moto quando foram atingidas. Segundo a PM, os dois foram arrastados por alguns metros pelo veículo


postado em 20/03/2019 16:16

Buscas estão sendo feitas pela Polícia Militar (PM) por um homem que atropelou duas pessoas em uma moto em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. A suspeita é que o acidente foi proposital. O motorista do carro é ex-patrão das vítimas. Eles tinham acabado de sair de uma audiência trabalhista na cidade.

O acidente aconteceu nessa terça-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), um motoboy e um chefe de cozinha, de 35 e 30 anos, respectivamente, estavam em uma moto. Eles pararam o veículo em um semáforo no Bairro Jardim Paraíso. Na versão deles à PM, o veículo dirigido pelo ex-patrão deles atingiu a motocicleta e os arrastou por alguns metros.

Os dois homens ficaram feridos e foram socorridos e encaminhados para um hospital da cidade. O estado de saúde deles não foi informado. O condutor do carro fugiu do local logo após do acidente. Com o impacto, a placa do carro se soltou e ficou na rua.

Buscas foram feitas pela PM nessa terça-feira, mas sem sucesso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)