(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia Civil faz grande operação contra facção criminosa em Minas

Corporação informou que 54 mandados estão sendo cumpridos, o que configura a maior mobilização contra um grupo criminoso já realizada no estado


postado em 19/03/2019 08:27

Presos da Nelson Hungria também são alvo da operação(foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS - 25/04/2018)
Presos da Nelson Hungria também são alvo da operação (foto: Jair Amaral/EM/D.A PRESS - 25/04/2018)
Policiais civis estão nas ruas de cidades mineiras e também de outros três estados para desencadear uma operação contra uma facção criminosa oriunda de São Paulo e que tem atuação em diversos presídios do Brasil. De acordo com a Polícia Civil de Minas, é a maior operação contra um grupo criminoso que atua no estado.

São 54 mandados que estão sendo cumpridos, entre prisão e busca e apreensão. Há uma grande mobilização de policiais na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH. O alvo são presos que integram a facção. Em Minas, os mandados são cumpridos nas cidades Uberaba e Campo Florido (Triângulo Mineiro) e Três Corações, Passos e Ouro Fino (Sul de Minas).

Os outros estados onde a operação também acontece são São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte. A Polícia Civil marcou uma entrevista coletiva para esclarecer detalhes desse trabalho às 10h desta terça-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)