(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vereador sofre acidente em rodovia mineira

Político não identificado pelo Corpo de Bombeiros apresentava um trauma no fêmur esquerdo e foi levado a um hospital da região do acidente


postado em 13/03/2019 23:59

(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Um vereador da cidade de Astolfo Dutra, na Região da Zona da Mata, ficou ferido em um acidente ocorrido na MG-448, na noite desta quarta-feira (13). O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência na localidade de Fagundes II, zona rural do município de Santa Bárbara do Tugúrio, Região Central do estado. A corporação não divulgou o nome da vítima, que tem 45 anos.


Segundo os militares, houve uma colisão frontal entre um Fiat Uno e um caminhão-baú, na altura do Km 16. Testemunhas contaram que o vereador, motorista do carro de passeio, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e se chocou contra o veículo maior.


Com a colisão, o Uno entrou debaixo do painel frontal do caminhão-baú. O vereador ficou com as pernas presas às ferragens. Os bombeiros o removeram dos destroços com uma fratura no fêmur esquerdo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou o político a um hospital da região. O condutor do caminhão, de 37, e outro ocupante do veículo, 22, nada sofreram.

De acordo com os bombeiros, chovia um pouco no momento do acidente e a pista encontrava-se bastante escorregadia. Por isso, os militares espalharam serragem na pista para evitar novas ocorrências.

Em virtude do acidente, formou-se um engarrafamento nos dois sentidos. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a perícia da Polícia Civil compareceram ao local do fato para apoiar os bombeiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)