Publicidade

Estado de Minas

Mulher é assassinada a tiros dentro de casa na Grande BH

Daniela Sabrina Carvalho da Silva, de 24 anos, foi atingida por três tiros, sendo dois no peito. Ela é a segunda mulher assassinada nesta sexta-feira


postado em 08/03/2019 14:02 / atualizado em 08/03/2019 14:10

Mulher foi encontrada morta em uma casa no Bairro Vila Ideal(foto: Reprodução/Google Street View)
Mulher foi encontrada morta em uma casa no Bairro Vila Ideal (foto: Reprodução/Google Street View)

A polícia está à procura dos criminosos que assassinaram uma mulher na madrugada desta sexta-feira na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Daniela Sabrina Carvalho da Silva, de 24 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa em Ibirité. Ela foi atingida por três tiros. Nenhum autor foi identificado. A jovem é a segunda assassinada na região metropolitana no Dia Internacional da Mulher.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 2h. Moradores acionaram a corporação por meio do número 190 e denunciaram que havia um corpo dentro de uma casa no Bairro Vila Ideal. Os militares chegaram no endereço indicado e já encontraram Daniela caída com ferimentos provocados por tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram a morte da jovem. Próximo ao corpo, os policiais encontraram uma touca ninja e uma camisa da cor vermelha. Enquanto dos militares estavam no local, nenhum morador quis passar informações sobre os suspeitos de cometer o assassinato.

O irmão da vítima foi até o local e identificou Daniela. Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem afirmou que a irmã já foi presa anteriormente por tráfico de drogas. No imóvel, foram recolhidas cápsulas calibre 38. A perícia constatou que a vítima foi atingida por três tiros, sendo dois no tórax e um no ombro.

Patrulhamento foi feito na região, mas nenhum suspeito do crime foi localizado. A ocorrência foi encerrada na 9ª Delegacia de Homicídios de Ibirité.

Assassinato em BH


Este foi o segundo caso de morte de mulher nesta sexta-feira. Um homem de 38 anos matou a companheira com um golpe de faca no Bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu no início da madrugada e, segundo a Polícia Militar, tanto o autor do crime quanto o filho da vítima disseram que a facada foi dada após uma discussão pelo volume da televisão que o casal assistia.


Publicidade