Publicidade

Estado de Minas

Caminhão perde o freio, capota e bloqueia estrada próxima à Lagoa dos Ingleses

De acordo com as primeiras informações dos bombeiros, um homem ainda não identificado ficou ferido. Ele está consciente, mas com sangramento no rosto


postado em 06/03/2019 18:30 / atualizado em 06/03/2019 18:34

(foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Um caminhão perdeu o freio e atingiu um carro na tarde desta quarta-feira. O acidente ocorreu na estrada que liga a BR-040 a Piedade do Paraopeba, distrito de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, trata-se de um local próximo à Lagoa dos Ingleses. 

Segundo a corporação, dois homens, ainda não identificados, ficaram feridos. Um deles está consciente e com sangramento no rosto. Ainda não há informações sobre o estado do segundo homem nem qual veículo cada um conduzia. Eles foram encaminhados ao Hospital Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Além disso, a colisão teve como consequência o escape de combustível de um dos veículos. Por volta das 18h15, a estrada ainda estava fechada.

(foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)


* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade