(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão derruba poste em rua de Ibirité

Acidente ocorreu na descida da Rua Violeta, no Bairro Sol Nascente. Fiação ficou atravessada na via


postado em 06/03/2019 11:29 / atualizado em 06/03/2019 11:47

Ver galeria . 6 Fotos Caminhão derrubou um poste na manhã desta quarta-feira na descida da Rua Violeta, em Ibirité. Cemig e Corpo de Bombeiros foram acionadosCorpo de Bombeiros/Divulgação
Caminhão derrubou um poste na manhã desta quarta-feira na descida da Rua Violeta, em Ibirité. Cemig e Corpo de Bombeiros foram acionados (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )


Um acidente com um veículo de carga mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros e da Cemig na manhã desta quarta-feira no Bairro Sol Nascente, em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 


Os militares precisaram colocar calços nas rodas do veículo, já que o acidente ocorreu em uma via íngreme. Técnicos da Cemig atuam no local para fazer o reparo da rede. Os cabos caíram no solo e geram riscos para quem passa pela rua. 
 
A assessoria de imprensa da Cemig informou que o poste precisará ser substituído. O quarteirão onde o acidente ocorreu está sem energia elétrica nesta manhã e a previsão é de que o serviço seja concluído até as 18h desta quarta. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)