Publicidade

Estado de Minas

Homem morre em briga e outro é esfaqueado no Centro de BH

Durante confusão generalizada na Praça Sete, homem bateu a cabeça no chão e ainda foi furtado. Na Rua Espírito Santo, outro sofreu um corte no pescoço dentro de um bar


postado em 06/03/2019 10:01

A madrugada da Quarta-feira de Cinzas foi marcada por ocorrências violentas no Centro de Belo Horizonte. Um homem morreu e outro foi esfaqueado em um intervalo de menos de duas horas. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta da 1h20, houve uma briga generalizada na Praça Sete. Durante a confusão, um homem caiu e bateu a cabeça no chão na Avenida Afonso Pena. 

Desacordado, ele ainda teve a carteira e o celular furtados. Segundo a polícia, não foi possível identificar a vítima, que tinha apenas R$ 14,50 no bolso. A morte da vítima foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) 2. 

Mais tarde, às 2h49, policiais militares foram abordados por um homem ferido no pescoço  após uma briga na Rua Espírito Santo, no Centro. De acordo com a PM, ele estava em um bar quando foi surpreendido por três homens, um deles armado com um canivete, que o golpeou. Uma testemunha que estava com ele disse que havia ido ao banheiro e viu a confusão ao sair. O homem foi socorrido pelos policiais e levado ao Hospital João XXIII. 


Publicidade